Inspire-se: blogueiras marcam presença na Feira do Circuito das Malhas e criam looks incríveis

A Feira do Circuito da Malhas recebeu esta semana visitas muito especiais. As digital influencers Mayara Castilho e Lili Paiva, experts do mundo da moda, circularam pelos corredores do evento e montaram produções cheias de personalidade.
16
jun

Inspire-se: blogueiras marcam presença na Feira do Circuito das Malhas e criam looks incríveis

A Feira do Circuito da Malhas recebeu visitas muito especiais. As digital influencers Mayara Castilho e Lili Paiva, experts do mundo da moda, circularam pelos corredores do evento e montaram produções cheias de personalidade. As influenciadoras mostraram como é possível diversificar nas composições com a moda outono/inverno, desde as mais despojadas até as mais clássicas.

A Cool Hunter da Feira do Circuito das malhas, Raquel Sodré, acompanhou tudo de perto e ajudou na elaboração dos looks, apresentando peças cheias de estilo. Nada como a opinião de verdadeiras experts no assunto, né?

Para quem é adepta da doçura de tons pastel, como o rosa, o outono/inverno 2017 promete.  Este look, eleito por Mayara Castilho, evidenciou o que muitas grifes têm usado: os tons mais clarinhos. Ficou muito elegante e delicado!

Nesta produção, Mayara optou por um poncho com pele na gola em uma composição sóbria e muito elegante em preto. A união da gola alta e a saia midi deixa o look mais delicado. Essas são peças indispensáveis para o seu closet neste outono/inverno.

Já Lili Paiva, do blog Keep a Secret, sabe que a moda outono/inverno são cheias de multiplicidade e de contrastes, o que dá liberdade de misturar estilos. Mas sabe o que nunca sai de moda? Malhas. Olha só que composição incrível!

Nestas outras escolhas, Lili optou pelo colete de pele artificial (Fur Vest) e pela gola alta, que estão super em alta e deixam qualquer visual mais elegante.

Nós amamos as escolhas da Lili e da Mayara. Agora, esperamos a sua visita! A Feira do Circuito das Malhas acontece no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, até o dia 18 de junho (domingo, isso mesmo, então corre), com as melhores novidades e tendências da moda outono/inverno, reunindo mais de 90 marcas fabricantes de moda feminina, masculina e infantil.

Hoje, sexta, das 14h às 21h, e sábado e domingo, das 12h às 21h. Entrada e estacionamento gratuitos.