Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

A METROPROM trabalha para consolidar uma forma de gestão empresarial socialmente responsável.
Pautada na ética, busca materializar esse princípio por meio de apoios a diversas instituições que compartilham do ideal de realização, e acreditam no poder de transformação social como fruto da cooperação entre os setores da sociedade.

A METROPROM exerce de forma plena sua responsabilidade social, através do evento tradicional “Feira do Circuito das Malhas”, entre outros, apoiando em seus eventos realizados em São Paulo o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, onde parte da renda da bilheteria é revertida para a instituição.
É uma satisfação imensa poder contribuir com a manutenção do hospital e com a eficácia nos tratamentos.

O Graacc é uma instituição sem fins lucrativos, que oferece assistência, tratamento, apoio emocional e social aos pacientes e seus familiares. Fundado em 1991, por meio da iniciativa do dr. Sérgio Petrilli, o Graacc oferece serviços que garantem hoje índice médio de cura de 70% do total dos casos de câncer e 0% de abandono do tratamento.
O grupo tem como objetivo garantir às crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida.