Evento “Moda+Conectividade+Network” reúne peças da Feira do Circuito das Malhas

Promovido pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISCS - Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul, além de outros apoiadores, o evento Núcleo Fashion Business reuniu, na noite de quinta-feira, mulheres empreendedoras e interessadas no segmento de moda inovadora da região do Grande ABC. Além de um desfile conceitual com peças em algodão desenvolvidas pelas alunas da escola de moda Sigbol Fashion, o evento contou com um demonstrativo das últimas novidades da moda outono/inverno com peças da Feira dos Circuito das Malhas, o encontro foi uma grande oportunidade de negócios.
6
jun

Evento “Moda+Conectividade+Network” reúne peças da Feira do Circuito das Malhas

Promovido pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISCS – Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul, além de outros apoiadores, o evento Núcleo Fashion Business reuniu, na noite de quinta-feira, mulheres empreendedoras e interessadas no segmento de moda inovadora da região do Grande ABC.

Além de um desfile conceitual com peças em algodão desenvolvidas pelas alunas da escola de moda Sigbol Fashion, o evento contou com um demonstrativo das últimas novidades da moda outono/inverno com peças da Feira dos Circuito das Malhas, o encontro foi uma grande oportunidade de negócios. “A ideia foi produzir algo para o segmento de moda na região, ressaltando a existência da escola de moda Sigbol Fashion e despertar o interesse das empreendedoras para possibilidades de negócios nesta área. Trouxemos algumas palestras focadas em temas de moda, marketing digital e empreendedorismo, finalizando com o desfile conceitual. As experiências foram minimamente calculadas para entreter o público, desde os vídeos explicativos, até a introdução das artes japonesas (música e dança)”, conta Raquel Sodré, cool hunter e consultora da Feira do Circuito das Malhas.

Elsa Martinez, presidente da ACISCS, falou sobre a importância do evento. “Esse é um projeto que quer capacitar as mulheres empreendedoras a criarem um relacionamento, trazendo empresárias do ramo e apresentando as peças a preço de fábrica para a população do ABC, daí o convite para a participação da Feira do Circuito das Malhas, que certamente movimenta e gira a economia da região com sua edição em São Bernardo do Campo”, corrobora.

Raquel Sodré ainda comandou um talk show para falar sobre moda, criatividade e as principais tendências da estação, além de indicar peças indispensáveis ao closet. “Foi uma honra participar do evento que reuniu mulheres inspiradoras, empreendedoras e guerreiras. Mostramos apostas para esse inverno, além de apresentarmos a possibilidade de muitos empreendedores e lojistas terem o contato direto com os fabricantes presentes nas três edições da Feira”, disse.

Para participar do talk show com Raquel, a convidada foi a  influenciadora digital e idealizadora do Keep a Secret, Lili Paiva, que estava encantada com os looks selecionados. A profissional contou um pouco da sua trajetória como Influenciadora Digital, além de reforçar o quanto procura estimular os negócios da região do Grande ABC. Abordou também o novo modelo de marketing digital, no qual a presença dos influenciadores digitais é extremamente necessária no planejamento de posicionamento e campanhas para marcas.

“Associamos a ação com o consumo consciente, falamos sobre algumas peças indispensáveis para a estação, como a cacharrel e o poncho com pelos, além de enfatizar a versatilidade de outras, como a cacharrel regata, a saia midi plissada e da sobreposição, por meio das capas e coletes”, acrescenta Raquel.

A Feira do Circuito das Malhas – Edição Namorados acontece de 9 a 18 de junho, no Pavilhão Vera Cruz (Avenida Lucas Nogueira Garcez, 756 – Centro, São Bernardo do Campo), trazendo o melhor da moda outono/inverno. Não perca!