Edição Namorados – Release 04

FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS CRIA ESTANDE DA SOLIDARIEDADE PARA RECEBER DOAÇÕES DE AGASALHOS

  • Evento, que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, receberá peças e calçados para entidades filantrópicas
  • Local não deverá ser meramente um espaço para receber as doações; iniciativa tem como objetivo estimular a interação das pessoas com o estande
  • Edição Namorados da feira, que é referência em moda outono-inverno há 14 anos, reúne coleções de cerca de 90 fabricantes no Pavilhão Vera Cruz

Junho de 2017 – Quem for à Feira do Circuito das Malhas, Edição Namorados, que ocorre de 9 a 18 de junho no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, terá uma grata surpresa logo em sua chegada. Em um espaço estratégico, o visitante vai se deparar com um estande vazio de 9 metros quadrados, mas com prateleiras, araras, cabides e manequins dispostos no local. Mas não se espante. Ali funcionará, pela primeira vez, o Estande da Solidariedade, aberto diariamente para receber as doações de agasalhos, calçados e acessórios em perfeito estado de conservação.

As doações arrecadadas com o Estande da Solidariedade serão, posteriormente, distribuídas para famílias carentes assistidas por entidades filantrópicas do Grande ABC e região. “Sempre quis fazer essa campanha, mas não conseguimos em anos anteriores. Certamente, muitos visitantes da feira têm, em seus guarda-roupas, peças de agasalho e calçados que não são mais utilizados, mas que poderão aquecer muitas vidas. Tudo o que for arrecadado nós entregaremos nas mãos de pessoas que saberão dar muito bem o destino final às peças”, argumenta a idealizadora e coordenadora da feira, Sonia Sodré.

O Estande da Solidariedade não deverá ser meramente um espaço para receber as doações. A iniciativa também tem como objetivo estimular a interação das pessoas com a loja. Assim, diz Sonia, os próprios visitantes poderão organizar as prateleiras, penduras as peças nas araras e até vestir os manequins. “O brasileiro já é muito humano, mas queremos exercitar e despertar ainda mais o sentimento de solidariedade nas pessoas”, argumenta.

A Feira do Circuito das Malhas colabora, há 14 anos, com o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). Parte da arrecadação da bilheteria da Edição Família, realizada entre 19 e 28 de maio no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, é destinada à entidade. A Edição Namorados, em São Bernardo, por sua vez, tem entrada franca, mas a diretoria da comissão organizadora faz habitualmente uma doação em espécie.

Peças que fazem sucesso – A Feira do Circuito das Malhas, Edição Namorados, reúne coleções de cerca de 90 marcas fabricantes de moda feminina, masculina e infantil oriundas dos principais polos como Monte Sião, conhecida como a Capital Nacional do Tricô, e Jacutinga, reduto da moda fashion mineira. Há ainda expositores de Serra Negra e Águas de Lindóia, cidades do interior de São Paulo que também são referências no setor de malhas. Os produtos de lã e de couro, como os tradicionais casacos e jaquetas, por sua vez, serão apresentados por fabricantes da Serra Gaúcha e do Paraná, polos da moda da região Sul do país, que trazem para São Paulo as novas tendências do setor, elaboradas por estilistas e consultores de moda.

A Feira do Circuito das Malhas, que tem a atriz Priscila Fantin e o DJ e modelo Diego Fragoso como embaixadores, costuma reunir muitas famílias que buscam, além de bons preços, diversidade de opções e qualidade e sofisticação de peças da coleção outono e inverno para homens, mulheres e crianças. Assim, há definitivamente modelos para todos os públicos e alguns fabricantes apostam na moda pai e filho, que ganha mercado para tornar-se uma tendência, com apresentação de looks divertidos e charmosos para os pais e suas crianças.

SERVIÇO 
FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS – Edição Namorados
De 9 a 18 de junho
Endereço: Pavilhão Vera Cruz
Avenida Lucas Nogueira Garcez, 756 – Centro, São Bernardo do Campo
Horário: De segunda à sexta-feira: das 14h às 21h
Sábados, domingos e feriados:  das 12h às 21h
Entrada: franca
Estacionamento gratuito no local
Espaço reservado para alimentação no local e disponibilidade de carrinhos para seus pets
Pagamento: à vista, em dinheiro, cheque ou cartões de débito e crédito; parcelado, cheque ou cartões de crédito Visa e Mastercard

Assessoria de Imprensa da Feira do Circuito das Malhas
Core Group (
www.coregroup.com.br)
Karina Spedanieri (karina@coregroup.com.br) – Tel. (11) 2832-5501
Sandra Takata (sandra@coregroup.com.br) – Tel. (11) 2832-5507
Helder Horikawa (helder@coregroup.com.br) – Tel. (11) 2832-5511